Acesse Aqui a Rádio Modão

Biografia de Grandes Nomes do Brasil.

Filmes e Músicas que vi e Indico

Nodame Cantabile é pra mim o Melhor filme de com Música já criado pra quem gosta de Música erudita, comédia e romance vai amar Nodame cantabile que vem em uma novela e 4 super filmes em Paris.

Mama Mia para os amantes de Abba não podia faltar Abba que é um dos maiores sucessos do pop e que super adoro e o filme é divertidíssimo.

Page Turner para os amantes de Música Clássica Page Turner é uma Série o Novela coreana que mistura drama, amizade, música e as dificuldades sendo vencidas atraez da música. Apenar de curta é muito boa e ale a pena assistir..


Utada Hikaru é uma grande cantora japonesa que recomendo pra quem quer uma boa música do pop ao belo romance temas de novela. Recomendo que ouçam Eternally tema da novela Inocent Love.

Barros de Alencar é sem dúvidas o Rei do Rádio e um grande cantor super recomendado e com um estilo que mistura música e poesia. Recomendo que ouçam 3 Minutos

Nilton Cesar Um grande cantor da Jovem Guarda rivalisando com o Roberto Carlos nas paradas de sucessos. Nilton foi o pomeiro brasileiro a estrelar sucessos em espanhol. RECOMENDADÍSSIMO


sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Celine Dion  Meus Cantores Favoritos




«Lembrem-se do nome, 
porque nunca esquecerão a voz...»

Com esta frase René Angélil, apresentou Céline Dion ao mundo, no início da sua carreira internacional. 
Hoje, dispensa apresentações...

Detentora de uma voz prodigiosa, com cerca de 300 canções gravadas em sete línguas (inglês, 
francês, espanhol, italiano, alemão, latim e japonês), mais de 1000 prémios, 1000 discos de 
platina e 20 discos de diamante recebidos por todo o mundo, uma mão cheia de sucessos 
titânicos, e uma fortuna pessoal estimada em várias centenas de milhões de dólares, fazem 
de Céline Dion uma das mais bem sucedidas artistas de sempre.




Talento precoce, Céline Dion começou a cantar aos 5 anos de idade. Em 1981, com apenas 13 anos, editou o seu primeiro álbum, alcançando de imediato grande sucesso no Canadá francófono. Em 1982 é votada a melhor cantora no Yamaha World Song Festival de Tóquio, e em 1988 sagra-se a grande vencedora do Festival Eurovisão da Canção, em Dublin, onde representa a Suíça.

É o começo de uma carreira extraordinária, e em menos de uma década a cantora ascende à categoria de diva da pop, quebrando recorde atrás de recorde... Só para nomear alguns, e sem necessidade de mencionar os feitos alcançados com o tema da banda-sonora de "Titanic", temos "D'Eux", que ainda hoje é o álbum em francês mais vendido de sempre, e a extraordinária criação do espectáculo "A New Day...", que durante cinco anos, arrebatou Las Vegas.

Recebe vários Grammy Awards, entre os quais o prémio para "Melhor Álbum do Ano", para "Falling Into You", editado em 1996, e duas das suas canções granjeiam dois Prémios da Academia para "Melhor Canção" ("Beauty and the Beast", em 1992, e "My Heart Will Go On", em 1998).

Em 15 de Setembro de 2004, Céline Dion é distinguida na cerimónia dos World Music Awards, realizada no Mónaco, com o Diamond Award, consagrando-a como a cantora que mais álbuns vendeu em toda a história da música. Clique aqui para ver o que já vendeu cada álbum seu.
MAIS DE 200 MILHÕES DE ÁLBUNS VENDIDOS
Mas, se na música bate recordes, com sucessos de vendas em todos os continentes, também as suas campanhas de solidariedade se destacam, razão pela qual em 1999 foi distinguida pelas Nações Unidas, como "Artista Promotora da Paz"; em 15 de Outubro de 2010 foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade pela United Nations Food and Agriculture Organization (FAO); e vem sendo sistematicamente apontada por diversas publicações como uma das celebridades mais generosas.

A menina prodígio, 14º rebento de uma família pobre do Québec, conquistou o mundo provando ser fundada a sua alcunha de "La voix du bon Dieu".

O que eles dizem dela:

Nos anos 60, John Lennon foi considerado por uma famosa revista inglesa «mais popular que Jesus Cristo». Em 2002, essa mesma revista deu a Celine Dion o título de «mais popular que Deus».


«Considero Celine Dion um tesouro internacional, e acrescento ainda, que é uma das pessoas mais genuínas que já conheci».
Oprah Winfrey, apresentadora de tv


«Sou um completo, não me envergonho de dizer, fanático! A voz dela, é como se não fosse humana. Ela é única! Reconhecemos a voz dela a um milhão de milhas de distância - desde o primeiro segundo em que a ouvimos. Acho que um dom de Deus como aquele, é a coisa mais fixe do mundo».
R. Kelly, cantor


«Gostei da Celine desde o momento em que a vi. Lá estava aquela enorme persona, e eis que ela vem como se fosse uma secretária, uma pessoa comum, uma pessoa humilde. Ela apresentou-se sem qualquer ego. Adorei! É uma mulher maravilhosa. Admiro e respeito-a!»
Linda Perry, cantora e compositora


«Celine tem uma voz linda e inesquecível. Ela é tão talentosa, que adoraria trabalhar com ela. Acredito que poderíamos criar um clássico, como ela já o é».
Timbaland, produtor discográfico


«É verdade que eu sempre descrevo Céline como a melhor voz que conheço. Ela continua a ser a minha cantora favorita. (...) Para além de uma cantora excepcional, ela é também uma pessoa fantástica».
«Ouvi-la cantar ao vivo é quase uma experiência religiosa».
David Foster, produtor discográfico


«Conheci Celine Dion na estreia do filme "Sintonia do Amor". Estávamos numa festa fantástica, com mesas cheias de gente famosa e champanhe caro. Ela, uma bela jovem, apresentou-se com um aceno de cabeça e um sorriso. Falava muito pouco inglês, e o meu francês é... bem... não é! Então ela cantou, e eu fiquei sem palavras. Tenho-a ouvido, ao vivo, várias vezes desde então. Cada vez me surpreende mais. É o seu coração, contudo, o seu maior dom. Mais puro que o seu jeito, mais terno que o seu timbre. É uma num milhão».
Rosie O'Donnell, apresentadora de TV e actriz


«Celine é a melhor cantora do mundo. Ninguém consegue ultrapassar a sua voz. Ela esteve, uma vez, nas Divas com a Aretha Franklin e um grupo de outras raparigas. Deu cabo delas! Fiquei impressionada. A certa altura estivemos juntas na NBC e ela cantouBelieve para mim. Ela fez todos os efeitos electrónicos com a própria voz. Nunca cantaria no mesmo palco com ela! As outra cantoras têm um grande estilo, mas a voz...»
Cher, cantora e actriz


«Actualmente, Céline Dion é a maior cantora do mundo. Ela tornou-se numa super estrela. Aquando do lançamento de D'eux, eu ajudei-a a tornar-se conhecida em França. Hoje não tenho mais nada a fazer».
Jean-Jacques Goldman, cantor, compositor e produtor francês


«Alfred Brendel é um pianista? Bem... Sim, mas ele é muito, muito mais do que um pianista. Ele é um poeta, um escritor, um filósofo. Yehudi Menuhin foi um violinista? Sim, mas ele foi muito, muito mais do que isso - um humanitário, um embaixador cultural. Celine Dion está nesse patamar de qualidade, onde chamá-la de cantora não é suficiente. Ela é simplesmente uma artista».
Kent Nagano, Director musical da Orquestra Sinfónica de Montreal


«Celine é, não só uma artista de renome internacional e uma das melhores cantoras de todos os tempos... mas também, uma das melhores pessoas que conheço».
Thomas Mottola, ex-presidente da Sony Music


Celine em dueto com...
Sinatra, Bocelli, Pavarotti, Elton John, Anastacia, R. Kelly,  Bryan Adams, Charles Aznavour, entre muitos outros.

Sabia que...
No início da canção "Zora Sourit", ouve-se um português a falar?


Celine Dion e a moda

No que respeita a moda, Celine Dion sempre arriscou... Nem sempre as suas escolhas foram as mais acertadas, e prova disso é o facto de em 2000 ter figurado na lista "Blackwell", respeitante às celebridades mais mal vestidas do ano.
Hoje, porém, tanto a critica como a imprensa mundiais, parecem ter-se rendido às profundas mostras de bom gosto do guarda-roupa de Celine Dion.

Fotos da revista WEm Setembro de 2007, por exemplo, a revista de moda norte-americana "W", dedicou um artigo de cinco páginas a Celine Dion. Aí falaram do seu actual estilo "quiet chic", mas também do facto Fotos da revista Wde a cantora ser conhecida como uma das poucas celebridades que não pede roupa ou jóias emprestadas, para comparecer nas principais cerimónias de entregas de prémios. Gilles Mendel, estilista da J. Mendel, por exemplo, revelou que Celine Dion insiste em pagar tudo aquilo que leva para casa. Segundo ele, ela é uma mulher com uma personalidade forte e de grande classe.
A mesma revista publicou estas fotos, em que Dion surge vestida por Vera WangLanvin e Alberta Ferretti, e calçada por Christian Louboutin e Yves Saint-Laurent.

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post Home

Cantores para Curtir no Face - Gêneros para curtir no Face
Este Blog Incentiva a Cultura Brasileira.

 
  

   Imagens Música  - Gif Música  - Gif Música 2



Ultimas Novidades

Correção de todos os Gadgets, Cantores Favoritos, Slide de Imagem, Logo e Postagens. 28-01/06/2017

O que você gostaria de ver por aqui?


Nosso Blog não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras. Nosso único objetivo é ampliar e divulgar a nossa cultura, história, que é tão rica e motivo de orgulho. Muito Obrigado a todos pelas visitas e elogios recebidos.
Se Tiver direitos autorais sobre textos ou imagens aqui postados avise-nos pra retirarmos ou colocar os devidos créditos.
Aqui em nosso site você viaja ao passado e relembra grandes momentos que marcaram.