Acesse Aqui a Rádio Modão

Biografia de Grandes Nomes do Brasil.

Filmes e Músicas que vi e Indico

Nodame Cantabile é pra mim o Melhor filme de com Música já criado pra quem gosta de Música erudita, comédia e romance vai amar Nodame cantabile que vem em uma novela e 4 super filmes em Paris.

Mama Mia para os amantes de Abba não podia faltar Abba que é um dos maiores sucessos do pop e que super adoro e o filme é divertidíssimo.

Page Turner para os amantes de Música Clássica Page Turner é uma Série o Novela coreana que mistura drama, amizade, música e as dificuldades sendo vencidas atraez da música. Apenar de curta é muito boa e ale a pena assistir..


Utada Hikaru é uma grande cantora japonesa que recomendo pra quem quer uma boa música do pop ao belo romance temas de novela. Recomendo que ouçam Eternally tema da novela Inocent Love.

Barros de Alencar é sem dúvidas o Rei do Rádio e um grande cantor super recomendado e com um estilo que mistura música e poesia. Recomendo que ouçam 3 Minutos

Nilton Cesar Um grande cantor da Jovem Guarda rivalisando com o Roberto Carlos nas paradas de sucessos. Nilton foi o pomeiro brasileiro a estrelar sucessos em espanhol. RECOMENDADÍSSIMO


quarta-feira, 31 de maio de 2017

Rihwa  Meus Cantores Favoritos


Rihwa リ フ ァ? ) (Nascido em 4 de outubro de 1989 como Pak Rihwa ( coreano : 박리 화; Kanji : 朴 梨 華; japonês : パ ク · リ フ ァ Paku Rifa) é uma cantora pop japonesa . Ela é representada pela Toy's Factory e gerenciada por Amuse, Inc.

Biografia 

Rihwa nasceu e cresceu em Sapporo até se formar na escola secundária. Ela é considerada Zainichi Coreana . [1] Ela então passou a estudar no exterior em Belleville, Ontário, para o ensino médio. Ela retornou ao Japão em 2009 depois que ela se formou. [2] Ela começou sua carreira como cantora ao lançar seus primeiros três singles intitulados 'Private' em 18 de maio de 2010 [3] Em janeiro de 2012, Rihwa lançou seu primeiro álbum "private # 0" e mudou-se para Tóquio para lançar sua carreira . [4]
Em 20 de abril de 2012, anunciou-se que Rihwa foi assinado com a etiqueta principal Toy's Factory . [5] Ela então fez sua principal estréia com o single 'CHANGE'.

Discografia 

Singles

TítuloData de lançamentoPosições do gráfico máximo
Oricon [6]Japão Hot 100 [7]
Etiqueta Indie
"Private # 1"18 de maio de 2010--
"Private # 2"8 de dezembro de 2010--
"Privado # 3"8 de junho de 2011--
Etiqueta principal
"Mudança"11 de julho de 20126824
"Promessa" (約束)3 de outubro de 20121430
Hide and Seek com um Monster / GOOD LOVE com Michelle Branch (モ ン ス タ ー の か く れ ん ぼ)20 de fevereiro de 20138055
"Último amor"5 de junho de 2013139
"Spring Breeze" (春風)26 de fevereiro de 201472
"-" indica lançamentos que não apresentaram gráficos ou não foram divulgados nessa região.
"×" indica os períodos em que os gráficos não existiram ou não foram arquivados.

Álbuns 

Data de lançamentoTítuloFormatoPosição máxima
Etiqueta Indie
1 de janeiro de 2012Privado # 0CD-
Etiqueta principal
2 de abril de 2014Sem margensCD, CD e DVD, Digital10

Wikpédia

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post Home

Cantores para Curtir no Face - Gêneros para curtir no Face
Este Blog Incentiva a Cultura Brasileira.

 
  

   Imagens Música  - Gif Música  - Gif Música 2



Ultimas Novidades

Correção de todos os Gadgets, Cantores Favoritos, Slide de Imagem, Logo e Postagens. 28-01/06/2017

O que você gostaria de ver por aqui?


Nosso Blog não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras. Nosso único objetivo é ampliar e divulgar a nossa cultura, história, que é tão rica e motivo de orgulho. Muito Obrigado a todos pelas visitas e elogios recebidos.
Se Tiver direitos autorais sobre textos ou imagens aqui postados avise-nos pra retirarmos ou colocar os devidos créditos.
Aqui em nosso site você viaja ao passado e relembra grandes momentos que marcaram.