Acesse Aqui a Rádio Modão

Biografia de Grandes Nomes do Brasil.

Filmes e Músicas que vi e Indico

Nodame Cantabile é pra mim o Melhor filme de com Música já criado pra quem gosta de Música erudita, comédia e romance vai amar Nodame cantabile que vem em uma novela e 4 super filmes em Paris.

Mama Mia para os amantes de Abba não podia faltar Abba que é um dos maiores sucessos do pop e que super adoro e o filme é divertidíssimo.

Page Turner para os amantes de Música Clássica Page Turner é uma Série o Novela coreana que mistura drama, amizade, música e as dificuldades sendo vencidas atraez da música. Apenar de curta é muito boa e ale a pena assistir..


Utada Hikaru é uma grande cantora japonesa que recomendo pra quem quer uma boa música do pop ao belo romance temas de novela. Recomendo que ouçam Eternally tema da novela Inocent Love.

Barros de Alencar é sem dúvidas o Rei do Rádio e um grande cantor super recomendado e com um estilo que mistura música e poesia. Recomendo que ouçam 3 Minutos

Nilton Cesar Um grande cantor da Jovem Guarda rivalisando com o Roberto Carlos nas paradas de sucessos. Nilton foi o pomeiro brasileiro a estrelar sucessos em espanhol. RECOMENDADÍSSIMO


quarta-feira, 31 de maio de 2017

Tommy February6  Meus Cantores Favoritos


Tomoko Kawase (川瀬 智子, Kawase Tomoko?) (Quioto6 de fevereiro de 1975) é uma cantora japonesa e vocalista do grupo musical The Brilliant Green. Como artista solo, ela tem se apresentado utilizando os pseudônimos de Tommy february6 e Tommy heavenly6.
Devido a seu casamento com o o baixista Shunsaku Okuda, seu nome legal mudou para Tomoko Okuda (奥田 智子, Okuda Tomoko?), contudo, dentro do meio musical ela continua sendo conhecida por Kawase Tomoko.

Biografia

Tudo começou com o sucesso do grupo J-pop japonês "The Brilliant Green". A banda foi formada por Shunsaku Okuda e Ryo Matsui, que decidiram formar uma banda, e convidaram Tomoko Kawase para integrá-la. Na ocasião ela cantava em algumas locações na província de Quioto. Sua influência musical desse tempo era o gênero rock do Reino Unido, assim como também o dos Estados Unidos da América. Uma de suas principais influências foi The Beatles.
Desde a sua formação, no ano de 1997, a banda deixou claro que pretendia fazer música de qualidade. Sua atitude também se viu refletida em sua música e em 1998 foi uma das bandas com melhores vendas graças ao single "There Will Be Love There ~Ai no aru Basho~". Tomoko é a integrante do grupo que mais chama a atenção de seus fãns, principalmente por sua, às vezes, quase infantil forma de ser, bem como também sua forma de cantar tanto em japonês como em inglês.
Cada umas das canções é estilísticamente muito distinta, com influências passando pela música psicodélica da década de 1960, pelo rock/folk dos anos 70, pelo glamour dos anos 80, assim como também pela música punk, algo mais recente, dos anos 90. Seu som praticamente não possui nenhum tipo de limite.
Após os sucessos dos três primeiros álbuns de estúdio da banda, "The Billiant Green", "Terra 2001", e "Los Angeles", entre 2001 e 2002, os integrantes do The Brilliant Green passaram por um período de descanso para obterem maior inspiração na criação de novas músicas. Durante este período, Tomoko começou sua carreira solo usando seu alterego pop de "Tommy February6" em 2001.
Tommy February6 é uma jovem alcoólatra obcecada pelos ritmos dos anos 80 e pela estética retrô, que canta canções de amor e desengano acompanhada de um grupo de animadoras. O primeiro single de Tommy February6 foi "Everyday at the Bus Stop", onde representa uma menina inocente que espera o ônibus enquanto lê o romance "Sweet Valley High" de Francine Pascal. O single foi um êxito e pouco depois lançaria "♡KISS♡ ONE MORE TIME" com um vídeoclipe. Seu terceiro single solo é "Bloomin'!" onde faz o papel de Alice de Lewis Carroll. Nessa época lança seu primeiro álbum, "Tommy February6".

Discografia

The Brilliant Green[editar | editar código-fonte]

Tommy february6[editar | editar código-fonte]

Tommy heavenly6[editar | editar código-fonte]


Wikpédia

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post Home

Cantores para Curtir no Face - Gêneros para curtir no Face
Este Blog Incentiva a Cultura Brasileira.

 
  

   Imagens Música  - Gif Música  - Gif Música 2



Ultimas Novidades

Correção de todos os Gadgets, Cantores Favoritos, Slide de Imagem, Logo e Postagens. 28-01/06/2017

O que você gostaria de ver por aqui?


Nosso Blog não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras. Nosso único objetivo é ampliar e divulgar a nossa cultura, história, que é tão rica e motivo de orgulho. Muito Obrigado a todos pelas visitas e elogios recebidos.
Se Tiver direitos autorais sobre textos ou imagens aqui postados avise-nos pra retirarmos ou colocar os devidos créditos.
Aqui em nosso site você viaja ao passado e relembra grandes momentos que marcaram.